quinta-feira, 25 de junho de 2009

Portal de fotos














































3 comentários:

  1. Rreconheci uma turminha: minha mãe, meu irmão Gilnei....

    ResponderExcluir
  2. Fantástico!!! Sensacional!!! De quem é este blog e quem teve esta idéia genial??? Parabéns pela iniciativa, mas acho que vcs ai da
    ineira Velha deveria divulgar este blog para todas as pessoas que vcs conheçam de suas listas de contatos, principalmewnte para as pessoas que são ou já foram ai do lugar. Tenho certeza que vão adorar ver fotos atuais e antigas do bairro, relatos de pessoas que fundaram o bairro, e toda a história do lugar!!! Que é da terra não degenera!!! Podemos rodar o mundo, e o melhor lugar, vai ser sempre o lugar onde temos nossa própria história de vida. Parabéns mais uma vez! Mafalda

    ResponderExcluir
  3. Aprendi a gostar dessa comunidade quando vim lecionar no IRMÃ EDVIGES.Agora conhecendo mais sobre a história do bairro,gosto mais ainda.Eu e MINA UNIÃO,tudo a ver.

    ResponderExcluir